Muitas vezes pensamos que estamos com fome quando nossos corpos estão na verdade implorando por água. Portanto, é importante beber bastante água ao longo do dia para se manter hidratado. Ao invés de se preocupar com o estímulo do estômago e o peso da água, você precisa perceber que a água realmente reduzirá o inchaço e o peso total.

A água potável não só mantém as toxinas gordas se movendo para fora do corpo, mas também mantém seu metabolismo funcionando otimamente. De fato, em um estudo de 2013, 14 homens e mulheres saudáveis ​​aumentaram sua taxa metabólica em 30% depois de beber cerca de 16 onças de água! (4)

E se isso não for suficiente para convencê-lo, a bebida mais saudável do mundo irá ajudá-lo a perder peso rapidamente, lembre-se de que também é livre de calorias!

1. Empacote seus próprios lanches

Vem de repente: um minuto você está se sentindo bem e o próximo você está morrendo de fome por um lanche. Ignore a máquina de venda automática e prepare seus próprios lanches saudáveis ​​para levar para o trabalho, a escola ou sempre que estiver fora.

Por quê? Em parte, porque a maioria dos lanches processados ​​são puramente carboidratos e são a definição de calorias vazias, levando o açúcar no sangue e deixando você mais ansioso.

De batatas fritas a um smoothie saudável on-the-go, a embalagem de seus próprios petiscos irá ajudá-lo a perder peso rapidamente, ao mesmo tempo que lhe dará os nutrientes que você precisa sem os conservantes icky de “alimentos” caros e processados.

2. Aumente a ingestão de proteína

Aumentar a ingestão de proteína é uma ótima maneira de perder peso rapidamente e queimar gordura. E a maioria das pessoas não recebe proteína suficiente em sua dieta. Se o seu objetivo é perder peso, eu recomendo que consome metade do seu peso corporal em gramas de proteína por dia (pelo menos).

Para aqueles que procuram queimar gordura e construir músculos, visam consumir 0,7 a 1 grama por quilo de peso corporal. Por exemplo, se você pesa 150 quilos, você deve receber 75 a 150 gramas de proteína por dia (dependendo de seus objetivos). Marque esta lista desses alimentos com proteínas superiores.

3. Coma toranja

Nova pesquisa revela que o consumo de grapefruit beneficia a perda de peso de forma importante. (5) A chave pode ser uma enzima chamada proteína quinase ativada por AMP (AMPK) que é encontrada na toranja. A AMPK ajuda o seu corpo a utilizar o açúcar, o que resulta em aumentar o seu metabolismo.

antes e depois ciclo

Além disso, nootkatone, um componente encontrado na toranja, mostrou aumentar significativamente a atividade de queima de gordura (AMPK). Portanto, considere a toranja um ótimo lanche rico em vitamina C e adicione fatias de toranja a uma salada de espinafre ou até mesmo em um batido imunológico para ajudá-lo a perder peso rapidamente.

4. Beber chá verde

Beber chás de ervas, como chá verde, chá branco, chá preto e chá rooibos pode aumentar seu metabolismo.

De acordo com um estudo no American Journal of Clinical Nutrition, o chá verde é mais eficaz do que outros chás como oolong na promoção da perda de peso devido aos altos níveis de catequinas. Então, se você quer perder peso rapidamente, recomendo beber 1-3 xícaras de chá verde diariamente.

5. Obter o seu preenchimento de fibra

Alimentos ricos em fibras irão ajudá-lo a se sentir mais longo e ajudar a reduzir os cravings de açúcar. Além disso, a fibra demonstrou equilibrar o açúcar no sangue, reduzir o colesterol e muito mais.

Mas é provável que você não esteja consumindo o suficiente. A pessoa média só recebe 15-20 gramas de fibra por dia quando eles devem receber 30-40 gramas por dia. Não tem certeza se seus alimentos favoritos se acumulam? Confira os meus principais alimentos com alto teor de fibras.

6. Coma 90% de suas refeições em casa

Se você é novato ou profissional na cozinha, fazer seus próprios lanches e refeições de alimentos inteiros o ajudarão a perder peso rapidamente. Ao controlar quais ingredientes, gorduras e óleos estão em sua comida, você poderá fazer escolhas saudáveis ​​sem sacrificar os alimentos e sabores que você ama.

Refeições em casa

Comece por fazer uma refeição por dia em casa. À medida que você se sente mais confortável na cozinha, aumente esse número. Você ficará surpreso com a qualidade dos pratos que você pode fazer diretamente na sua própria cozinha. Obtenha algumas das minhas receitas saudáveis ​​favoritas aqui.

7. Lote de lanches em lata de estoque em casa

Não vejam maldade, não comam maldade. É difícil resistir à tentação quando se trata de alimentos – então, elimine-o! Mantenha seus armários e geladeira abastecidos com lanches frescos e saudáveis, de modo que estejam na frente e no centro.

Um truque que eu amo é lavar frutas e vegetais frescos assim que chego em casa da loja e armazenando-os em vidro ou lindas tigelas no contador ou na prateleira da geladeira. Mantém visíveis para que você lembre de comê-los!

Além disso, sempre que preciso de um lanche, eles já estão preparados. Para tornar um pouco mais fácil de começar, aqui estão algumas dicas para uma alimentação saudável com um orçamento. Você também pode acompanhar minha lista de compras de dieta de cura a próxima vez que você chegar ao supermercado.

8. Faça um menu

Se você constantemente se encontra pensando: “Não tenho nada para comer” ou “Não sei o que fazer”, preparar um menu é para você. Da mesma forma, muitas dietas podem dar-lhe um plano no início, mas depois pedir-lhe para repetir o menu. A maioria de nós gosta de variedade, então pode ser hora de criar seu próprio menu.

Ingestão de proteína

Escolha suas receitas favoritas e decida o que deseja servir para refeições por semana de cada vez. Escreva os ingredientes que você precisa e pegue essa lista com você quando comprar. Você terá todos os ingredientes disponíveis para fazer refeições nutritivas durante a semana.

Bônus: economize dinheiro escolhendo refeições que usam produtos na temporada e combinando suas refeições com o folheto de venda de sua supermercado local. E não se esqueça das sobras! Use-os para criar novas refeições (por exemplo, faça um resfriado com restos de carnes cozidas e vegetais) ou tenha uma noite semanal onde todos os restos sejam apagados e todos na família podem comer seus favoritos novamente.

9. Reduzir a velocidade!

Quando você come rápido, é fácil comer demais. Demora cerca de 20 minutos para o seu estômago se registrar que está cheio. Enquanto você mastiga, seu cérebro está processando que você está comendo, e mastigar libera enzimas para pré-digestão em sua saliva para iniciar o processo de digestão.

Então comece a comer com atenção, mastigando lentamente e desfrutando o sabor da sua comida! Este processo irá garantir que você não só consome menos calorias, também facilita a digestão e ajuda seu cérebro a recuperar o seu corpo. Se você tiver problemas para comer devagar, tente colocar o garfo ou a colher entre as picadas.

10. Solte os grãos

Mesmo que os grãos tenham sido promovidos como amidos saudáveis, consumi-los é uma das maneiras mais rápidas de empacotar as libras. Além disso, como você provavelmente sabe agora, o glúten encontrado na maioria dos grãos pode aumentar a inflamação em seu corpo e colocar uma pressão sobre o seu sistema digestivo. E o pão comprado na loja frequentemente adicionou xarope de milho rico em frutose, açúcar e conservantes.

Marombeiro

Os grãos contêm grandes quantidades de carboidratos, que se dividem em açúcar que seu corpo irá armazenar como gordura. Então, meu conselho é manter seu consumo de grãos em uma porção ou menos diariamente. E quando você come grãos, coma apenas grãos germinados ou quinoa, e carregue em vegetais!